SOBRE

Não deixe a cozinha ser mais uma culpa para você carregar!

Nós mulheres, mães, profissionais, já acumulamos tantas culpas que nossos ombros que não suportam mais essa, não é mesmo?Você precisa trabalhar e trazer renda para sua casa, isso é muito justo. Você quer ser produtiva para sociedade e por isso, mantem sua rotina louca, isso também é muito junto. Você também quer tempo de lazer sozinha e com a família. Afinal ninguém é de ferro! É claro que para dar conta dessa vida moderna, às vezes deliciosa, às vezes corrida demais, a cozinha acaba ficando de lado. A hora de preparar as refeições acaba sendo um atropelo, quando não dá tudo errado e a comida sai um desastre. Então que ficamos com aquela culpa enorme de não alimentar bem nossa família, principalmente se tiver filhos pequenos.

Acredite, eu conheço sua realidade porque é exatamente a mesma que a minha. Foi para não abrir mão de nada – porque sim, eu quero ser tudo que uma mulher pode ser e ainda ter filhos, marido e casa arrumada – que criei o Cozinha & Liberdade. É exatamente porque ele realmente te ajuda a manter e ainda melhorar sua rotina maluca de mulher moderna que ele tem feito tanto sucesso desde o seu lançamento.

Para piorar nosso sentimento de culpa, praticamente TODOS os programas de culinária da TV falam de uma cozinha saudável e, quase sempre, cheia de NÃO PODE!

Não pode caldo em tablete, não pode congelar, não deixar na geladeira, não pode, não pode, não pode…

Eu penso muito diferente. Eu deixo os “não pode” para o mínimo possível. E no restante eu substituo por: PODE, porque vai te ajudar a cozinhar mais rápido e conseguir fazer uma comida mais gostosa para sua família.

Para mim, tudo que te ajude cozinhar melhor e de forma mais rápida, PODE! Eu sei que com a prática na cozinha, absorvendo o conceito do Cozinha & Liberdade, você irá se sentir cada vez mais segura para tentar preparos mais elaborados, substituição de caldos prontos por seu próprio caldo, por exemplo. Mas isso é uma conseqüência, não uma exigência para você cozinhar.

Chega de aceitar tantas culpas na hora de cozinhar. Você pode ser livre!

Livre de passar horas e horas todos os dias na cozinha, livre da culpa de não fazer as refeições do seu filho e da sua família, livre de gastar todos os dias em restaurantes. Você pode estar no controle da sua cozinha, como está no controle da sua carreira e vida pessoal.

Cozinha & Liberdade veio para te dizer que você PODE.

Eu POSSO!